domingo, 13 de fevereiro de 2011

4 Loja Elle's
Fala gente boa!
Bom, hoje eu vou dar uma dica super phyna pra vocês (tô com uma mania de falar phyna).
Tenho certeza que assim como eu, vocês super amam acessórios. Acertei? Pois bem, hoje vou falar de uma loja virtual que é uma graça, a dona é super fofa e os produtos humm são LINDIOS!
Tô falando da Elle's meu povo!










''Para quem sente vertigem quando se depara com uma peça rara. Para quem sabe quando
busca uma coisa, e pode se encantar perdidamente por outra que nem imaginava...
Para quem coleciona desejos... a Elle's é pra você.''




A Elle's vende acessórios super lindos e exclusivos... Anéis, colares, pulseiras enfim... tudo que agente ama!
E uma coisinha... a loja está em uma promoção que é tudo por 15,00 R$! Não acho que você não entendeu ainda 15 REAIS!




E a Elle's entrega pra todo o Brasil, então está esperando o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário