quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Depoimentos para Amigas(os)

, ααin, αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou..e que α vidα perdeu o sentido,são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα… É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde…
São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigo. :)
.Tee αmoo migoo (LL)³ ~_______________________________________________________
“.αmigαs por destino.
irmãs por opção.
grudαdαs por necessidαde
melhores amigαs por decisão .”
te amo ♥
______________________________________________________
αmizαdε mααis vεrdααdεirα ♥
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm…
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα…
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε… mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
______________________________________________________
Minha mais nova amiga!
que em pouco tempo se tornou tão especial na minha vida!
Vc me traz alegria e faz eu me sentir seguro !
Espero que nossa amizadecresça sempre mais e mais!
Gosto de você!
T E A M O ;♥
_____________________________________________________
A melhoor Dupla !
ýeeah (Y)'
Queem atravessa noosso camiinhoo ?!
Se dá mal ( 66
~ Atravessoou se lascoou rs !
Podêemoos ser divertiidas, mas c bobiia com nóois aiaii
voo estar sempree aquiii !
miinhaa BEST perfeitinhaa!
______________________________________________________
amizade é compartilhar
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contar com alguém sempre que precisar! é ter algo
em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade,
é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho!
amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente
cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no
nosso caminho!
porque amizade não se explica,
ela simplesmente acontece
!
_______________________________________________________
amigo voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
‘ eu te amo.
‘ eu te adoro.
‘ naão soou NADA seeim VOCE.
‘ eé bobageeim maais eu choro.
‘ soó de pensaar em te perder
________________________________________
amiga você me completa.
nossa amizade é a mais linda que existe
nuunca passamos mais de um diia brigadas
saab poorq? poorq nos amamos, e nao conseguimos
ficar longe uma da outra nem por um diia…
9 anos de uma linda amizade.
mais pra mim, parece que é bem mais tempo
seem você nao sei o que fariia da minha vida !
a nossa amizade seguirá sempre firme&forte,
apesar das barreiras que a viida nos impõe,
a distância só serve para fortalecer os nossos
momentos, pois aguardoo anciosamentee as
férias para que a gente possa se encontrar
.
___________________________________________________

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário