terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cuidado com as franjas!

As franjas podem te deixar mais jovem, mais bonita e mais modernizada, dependendo do corte.
Más há certas coisas que vcs precisam saber antes de tacar a tesoura, tipo: Franjas combinam mais com meninas que tenham um traço delicado no rosto, ou seja, rosto ovais, pontiagudos... rostos quadrados, compridos e arredondados não combinam muito bem não.

Muitas meninas lavam o cabelo e passam creme para pentear no comprimento dos fios, más esqueçem da franja. Gente, por favor, não esqueçam da franjinha, passem cremes na franjas tbm!!

Muitas garotas cortam uma franja e começam a reparar que está aparecendo mais espinhas na testa do que de costume. Isso aconteçe pq a oleosidade do cabelo passa para a testa, e aí, quando a pele está sobrecarregada de gordura e óleos, ela forma as famosas espinhas! Esse é um pequeno probleminha para quem deseja ter um franja!

As franjas curtas devem ser evitadas porque tem testa comprida, pois ela acaba deixando-a maior ainda, as franjas pequenas devem ser usadas somente por meninas que tenham pouquíssima testa, ou então vai pareçer uma franja mal cortada!

Se vc está querendo cortar uma franja, tenha em mente que ela deve ser uma franja normal, Nada de ficar o tempo todo colocando totalmente de lado ou para cima. Desse jeito vc pode acabar marcando ela e deixando-a rebelde. Se vc desejar colocá-la apenas um pouco de lado temporariamente, pode, só não o tempo inteiro. Se vc não queria uma franja, então pra que a cortou?


Usar gel na franja não resolve para que ela fique reta no canto, infelismente.
Se vc é daquelas que não tem uma franjinha lisinha e quando acorda ela está toda arrepiada parecendo um topete, vc pode passar sempre uma chapinha nela, más não esqueça de hidratar bem sua franja quando for fazer sua hidratação semanal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário